terça-feira, 25 de março de 2008

Programa e.escola alargado aos alunos dos 11º e 12º anos

Depois de inicialmente ter sido lançado para trabalhadores em formação, professores do ensino básico e secundário e alunos do 10º ano, o programa e.escola apoiado pela TMN, acaba de ser alargado também aos alunos do 11º e 12º anos. No momento em que aumenta a velocidade de acesso à internet móvel, a operadora de comunicações móveis do Grupo PT corresponde a este desafio com uma nova oferta.
O programa e.escola foi apresentado pelo Governo em Maio de 2007 e, até então, era destinado a trabalhadores em formação, professores do ensino básico e secundário e alunos do 10º ano. A iniciativa foi agora alargada a alunos do 11º e 12º anos de escolaridade e a TMN corresponde com uma oferta concreta a esta iniciativa, num momento em que aumenta a velocidade de acesso à Internet móvel.
Simultaneamente à abertura das inscrições para os alunos do 11º e 12º anos, a TMN passa a disponibilizar, para todos os beneficiários e.escola, alunos, professores e formandos do Novas Oportunidades, novas velocidades de download. O tarifário Banda Larga Light, anteriormente com uma velocidade de download até 384 kbps, prevê agora 512 kbps, e o tarifário Banda Larga, anteriormente até 640 kbps, disponibiliza agora até 1 Mbps, vantagens concedidas sem qualquer alteração das mensalidades contratuatilizadas.
A TMN é o único operador que apresenta, no âmbito da oferta do e.escola, quatro fornecedores diferentes de portáteis (Toshiba, HP, Fujitsu-Siemens e Insys) com os modelos de maior performance: capacidade até 2 GB de Memória RAM, 160 GB de disco, Processador Intel T2330 a 1,60 Gigahertz, Windows Vista Premium e Office 2007 em português.
Fortemente empenhada em contribuir para o desenvolvimento da Sociedade da Informação e do Conhecimento, a TMN já entregou cerca de 100 mil portáteis e acessos Banda Larga, um terço do número global assumido publicamente - 300 mil ao longo de três anos.
Recorde-se que os potenciais candidatos podem inscrever-se em
http://www.tmn.pt/ e habilitar-se a adquirir um portátil com banda larga no valor de 150 euros.

Nota: Esta noticia foi retirada de PortugalTelecom

Sem comentários: